PRPG e PROAD anunciam alterações no plano de trabalho de execução dos recursos PROAP 2024
A data limite para solicitar a adequação do Plano de Trabalho será 13/09/2024.
A Pró-Reitoria de Administração e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG) informam aos(às) coordenadores(as) e vice-coordenadores(as) dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu sobre a necessidade de realizar alterações nos Planos de Trabalho para a execução dos recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) em 2024. Essas mudanças visam ajustar os planos à realidade dos gastos já efetuados e aos recursos disponíveis no Centro de Custos.
De acordo com o comunicado, os programas terão uma única oportunidade para solicitar a adequação dos planos de trabalho. Para efetuar a alteração, os programas deverão incluir o novo plano de trabalho no processo já existente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), utilizando como base o Plano de Trabalho Padrão e o manual de utilização dos recursos PROAP. Após a submissão, o novo plano de trabalho precisará ser aprovado pela CAPES antes que os valores alterados possam ser executados.
Além disso, a PRPG implementou um cronograma de atendimento personalizado, com reuniões realizadas via Google Meet, para apoiar a gestão financeira dos programas. As instruções para agendamento de atendimentos estão detalhadas no Ofício Circular nº 42/2023/PRPG/UFG.
Para mais informações, os coordenadores podem acessar as diretrizes na Área do Coordenador ou entrar em contato pelo e-mail coad.prpg@ufg.br.
Clique aqui para acessar o OFÍCIO CIRCULAR Nº 42/2024/PRPG/UFG.
Fonte: PRPG UFG