Imagem comunica pos

Cursos e programas de pós podem solicitar divulgação de suas novidades à PRPG

Saiba como solicitá-los.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação acredita na importância da comunicação como ferramenta para fortificar a pós stricto e lato sensu na UFG. Também partilha da ideia de que apresentar as descobertas e tecnologias desenvolvidas pelos cursos e programas agrega um público cada vez maior e mais diverso, revelando assim o potencial da pós na UFG.

Dentro da PRPG, a Coordenação de Comunicação é o setor responsável por apresentar a pós-graduação na UFG tanto para a comunidade acadêmica quanto aos públicos externos. Seu trabalho engloba, entre outras atividades, ressaltar as realizações empreendidas no âmbito acadêmico: tecnologias desenvolvidas, resultados de pesquisas, eventos, premiações, processos seletivos, entre outros.

Para tanto, a Coordenação atua em três frentes. A primeira, atuando como agente multiplicador ao publicizar atividades e resultados dos programas e cursos a partir de seus canais de informação como o site da PRPG e suas redes sociais Instagram e LinkedIn. Nessa frente as informações são repassadas pelos gestores, docentes, discentes e técnicos da pós.

A segunda constitui o serviço de assessoria em comunicação individual, promovendo a instrução e orientação de gestores quanto aos processos de comunicação, de forma a potencializar seus esforços.

Por fim, a terceira frente engloba a qualificação. A partir do Programa Especial PAGPG - Programa de Apoio à Gestão na Pós-Graduação é oferecido treinamento contínuo à gestão Lato e Stricto, através de cursos, oficinas e workshops.

 

Como solicitar o apoio da Coordenação de Comunicação da PRPG?

Para solicitar a ajuda da equipe de comunicação quanto à divulgação e/ou assessoria de comunicação individual basta encaminhar a demanda para o e-mail comunicacao.prpg@ufg.br, ou entrar em contato pelo telefone (62) 3521-1076.

Quanto às atividades promovidas pelo PAGPG, é preciso acompanhar as notícias divulgadas na Área do Coordenador, o calendário de capacitações disponível na página do PAGPG ou ainda os convites enviados tanto para e-mail dos gestores de cursos e programas quanto ofícios encaminhados pelo SEI-UFG.

É necessário estar atento ao site da Área do Coordenador para ter acesso às novidades.

 

Conte com a PRPG para divulgar tudo aquilo que é importante para seu curso ou programa de Pós-Graduação.

Comunica Pós!

Quanto mais seu curso ou programa aparece, mais ele mostra seu potencial dentro e fora da UFG.

 

Categorias: Notícias Noticias